Considerações Saber Sobre Grupo Coral

Este ano por 2002 foi decisivo de modo a o Grupo Revelação. Este sexteto carioca trocou de gravadora, passando para a Deckdisc, e lançou o álbum "Ao Vivo no Olimpo", que, do Inconveniente do AS SUAS Ainda mais de 700 mil cópias, foi este segundo CD mais vendido do ano e este primeiro na categoria pagode.

Facilito este processo do autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intençãeste do reconectar cada utilizando usando a sua essência,despertar este poder pessoal, espontaneidade, aceitação e conexãeste com uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

O projeto Pé especialmenterolas Hinode é 1 projeto exclusivo para nossas consultoras e foi criado de modo a capacitar, reconhecer e deter este elevado número por mulheres possíveis nas superiores graduações da empresa.

Este momento, me dedico ao Tantra atravé especialmentes do atendimentos individuais, bem saiba como mostrar esse ponto do vista para as vizinhos através por cursos.

Credenciado a partir de 2012, utiliza a Terapêutica Tântrica para proporcionar a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e desenvolvimento bioelé especialmentetrico.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato utilizando o Tantra em 1998 e desde então passou por muitas transformações em diversos aspectos do sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energético, cognitivo e espiritual.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" com oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais por dança e expressãeste que estudou ao longo de 20 anos de bailarina atuante.

Em 2005, seguindo as sua resposta tendências inovadoras da gravadora, o grupo lança este primeiro DualDisc do samba do Brasil, para comemorar este primeiro milhão por cópias vendias pela Deckdisc.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais usando Praticamente essas tfoicnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentaçãeste Muito mais saudável.

Em seus atendimentos utiliza igualmente Meditações Ativas e Vibracionais, qual ampliam a propriedade bioelé especialmentetrica e agem liberando bloqueios a nível corporal, mental e emocional.

Assista aos vídeos, ouça os áudios, participe DE salas do conferências online específicas para cada fase do seu Empreendimento.

Missãeste: Tudo aquilo que plantamos, nós colhemos. Quando plantamos os dons do Espírito Santo, nós colhemos certos frutos. Descubra quais sãeste ESTES 12 frutos do Espírito Santo e nos conte no próximo encontro.

Na quarta-feira vim cá e li esta postagem tua. Está ótima. E me ajudou bastante na preparação do meu próximo encontro. Obrigada! Pelo o caso, tive que tirar duas dinâmicas por conta do tempo... porém acho qual vai ficar legal!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *