Notas detalhadas sobre Grupo Coral

Participou do Programa Flowing e residiu na Comunna Metamorfose por 7 meses, vivendo um processo contínuo de aperfeiçoamento, este que lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens, sob a supervisão do Deva Nishok.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional por Tantra junto usando outros colegas terapeutas usando este objetivo do desmistificar o tantra e levar ao conhecimento do maior número por pessoas os pontos positivos que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por seis meses trabalhou pelo Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental por desenvolvimento pessoal que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na conduçãeste do grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Obs: Como você É possibilitado a perceber, esse encontro está repleto de dinâmicas. Talvez não seja possível utilizar Praticamente no exatamente encontro, em funçãeste do tempo disponível e da realidade do cada turma. Cabe a você escolher a melhor FORMATO por trabalhar esse tema.

Atua com a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento privada atravfois por workshops de meditativos e sessões individuais.

Nutricionista de modo a avaliar e Contemplar as necessidades por alimentação do cada hóspede, fornecendo um cardápio balanceado semanalmente.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Viagens de modo a o Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos por tantra e meditaçãeste, levando o trabalho por onde passo. navegue aqui Credenciado desde Maio / 2014

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente do orientação sexual e identidade por gênero) utilizando a finalidade por expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

As Terapias Integradas de Respiraçãeste dãeste suporte de modo a qual haja a liberaçãeste do stress emocional acumulado a partir de seu nascimento, aumentando este poder por seu sistema imunológico e levando você a uma integraçãeste curadora entre a mente inconsciente e a sua consciência.

Procura atravé especialmentes destes muitos caminhos terapêuticas, apresentar ao indivíduo buscador uma maior consciência do quem se é, do quem se Têm a possibilidade de ser, por como se relacionar com seus corpos, físico, emocional, mental, espiritual e utilizando o mundo ao seu redor, Promovendo desta forma a auto cura e este empoderamento privada.

Atende homens, mulheres e casais, por qualquer orientaçãeste sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Mfoitodo Deva Nishok.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e desde entãeste passou por muitas transformações em muitos aspectos de sua vida, desde físico, emocional, sexual energfoitico, cognitivo e espiritual.

Especializou-se em Renascimento e Terapêutica Tântrica no Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens em todos os níveis de massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *